Tradições

A Cerimónia de Abertura do Parlamento é um evento anual que marca o início dos trabalhos no Parlamento do Reino Unido. Acontece no plenário da Câmara dos Lordes, sendo presidida pelo monarca que aí faz o primeiro discurso.
A celebração oficial do aniversário da rainha, designada por “The Queen’s Birthday Parade” também referido como a cerimónia "The trooping of the Colour" acontece anualmente no segundo sábado de junho. Apesar de ter nascido no dia 21 de Abril de 1926, a Rainha apenas comemora este dia em privado.



O Dia de S. Jorge, St George’s Day, celebra-se no dia 23 de Abril, em memória do santo patrono da Inglaterra. Não é um dia feriado. As pessoas assinalam-no colocando uma rosa vermelha na lapela. A rosa vermelha é a flor nacional do país.


O May Day comemora-se no dia 1 de maio para assinalar o fim do inverno e a chegada do tempo em que as flores e as árvores começam a florir, marcando o início das plantações. Diz-se ser um tempo de amor e paixão. As pessoas vão, pela manhã, ao campo colher flores para decorar as casa e aldeias na crença de que os espíritos da vegetação trarão boa sorte. As celebrações incluem a coroação da rainha de maio, May Queen, a dança de Morris, Morris dancing e uma dança à volta de um tronco, Maypole dancing.


A famosa Corrida de Cavalos de Ascott, que se realiza desde 1711 e é frequentada pela família real, carateriza-se pela elegância e estilo de alta-costura dos participantes, constituindo um verdadeiro desfile de chapéus.





Sem comentários:

Enviar um comentário